domingo, 19 de janeiro de 2014

Que dor dos infernos...

Nunca senti tanta dor.
Rebolei pelo chão, estiquei-me e encolhi-me, chamei por Deus, eu que até sou ateia (acho).
Paguei ali todos os meus pecados.
Apeteceu-me chamar o padre do hospital, quando o vi passar, para me dar a extrema unção, se isso me aliviasse.
Encolhi-me na cadeira e esperei, esperei 3h e meia, por uma análise e um antibiótico.
Desespero, desespero de quem não suporta mais, dor malvada de rins, infecção malvada que me apareceu, eu que até nem me sento nas casas de banho públicas nem uso a 1ª parte da folha de papel que já está caída.
Dor dos infernos, vai-te embora que por causa de ti, hoje não fui cortar o cabelo aos meus homenzinhos pequenos, não estive em casa quando o médico foi ver a minha menina, passei 3h e meia no hospital, numa tarde de Domingo, e ainda levei um raspanete para casa " - Na sua terra quando se está doente primeiro vai-se à farmácia e depois ao médico ou é ao contrário?!!!" - pois é Doutor hoje até eu lhe dou toda a razão mas deixe estar que já estou a sofrer bem pelo meu erro...  

Sem comentários:

Enviar um comentário